Profano o espaço. que será. seja. um caminho. vereda de memórias.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Dou-te o meu nome

dou-te o meu nome
como se antes sentido
nele não houvesse
e não havendo tu soubesses
o meu nome

esse som da tua boca
duas sílabas só tu aqueces
essa busca inquieta
esse jogo do chamar
como quem procura mundo
treme supondo --- eu lá não estar

também chamo por ti
só a querer-te me calo
teu nome são duas sílabas abertas
raiando o azul dos prados
oferecendo luz ao mundo

só o teu nome por mim chamado
essas sílabas crescentes
duradouras na minha fala
só na tua boca estão presentes JRM

4 comentários:

Isabel Victor disse...

un beso

Gracias :))

iv

isabel mendes ferreira disse...

obrigada.





.

isabel mendes ferreira disse...

....queria eu dizer, pelos comentários no Piano.

o agradecimento.

emedeamar disse...

gostei. dou-te o meu aplauso.
mt