Profano o espaço. que será. seja. um caminho. vereda de memórias.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Oração de jejuar de Maria Ana



bendita a noite de há dois dias bendita a espera da minha língua o dorso o ápice e a mole bendito apertão no jorro repulso amparado lambido na gula da minha mão
bendito o meu soluço a minha língua na passagem das tuas veias e na corola benditos e repentinos os meus dentes incisivos a garra da minha inocência quando te chamava menino por pura gentileza não me arrependo bendito o que te fiz por mim e por ti bendito aqui me rendo aqui aos pés do senhor rezo confesso deus também deseja e a tudo isto não é avesso bendito teu véu palatino úvula suprema recuada ressonância magnética ouvida funda amada bendito doce que muitas fazem e trazem de louvores de D. Brites alvoraçada



rezo-te aos pés murmurando orações tremem-me os joelhos descuido estudos e sermões



digo-te além



morro à tua espera

4 comentários:

Anónimo disse...

bendita a palavra assim.



elegia de um amor maior.


___________________.




piano.

Cristina Gomes da Silva disse...

Que belo! "morro à tua espera"
Bjs

isabel mendes ferreira disse...

...tão véu.céu. opalino...

.
tão.


.
tão prazer de ler.


.




(odeio as letrinhas que vou ter de escrever a seguir...raios e coriscos...mas prontoS...eu "verifico"...)

isabel mendes ferreira disse...

incapaz de "tirar".

incapaz de "retratar".


só capaz de tres-ler.